Luciano Oliveira - [email protected]

Memorial recebeu o maior público, desde que foi inaugurado, para prestigiar lançamento do livro do mais jovem escritor areia-branquense

42 OKO jovem poeta Leonam Cunha ladeado por familiares (Foto: Reprodução / Portal Costa Branca)

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), marcou um gol de placa ao fazer do Memorial Luiz Fausto de Medeiros um local de lançamento de obras literárias de autores areia-branquenses. Além disso, o espaço é, ainda, ponto de encontro de intelectuais e artistas oriundos dos diversos segmentos locais, que ali se encontram para sorver cultura.

Ontem, 14, o Memorial recebeu um público expressivo que foi prestigiar o lançamento do livro “Gênese”, do jovem acadêmico de Direito, Leonam Cunha, filho do prefeito “Souza” e da educadora Joseana Nogueira Cunha.

Apesar de Leonam Cunha ser estreante no mundo das letras, seu livro constitui uma coletânea com belos textos poéticos e de reflexões que não deixam dúvidas que o autor é um bom manuseador das palavras.

O livro é um dos mais bem produzidos pela Editora Sarau das Letras e somente na noite de autógrafos, ontem, vendeu mais de 150 exemplares.

Tanto o público presente no Memorial como o número de livros vendidos, são recordes no novo espaço cultural da cidade, que já ganhou a simpatia de todos.

Esse foi o terceiro livro de poesias e crônicas lançado no Memorial em menos de três semanas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade