Luciano Oliveira - [email protected]

Membros da Executiva Provisória do PTB têm mandatos prorrogados até 2012

CHICO LOPES E LOPES JÚNIOR“Chico Lopes” e o odontólogo Lopes Júnior seguem no comando do PTB local

Os membros que compõem a Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Areia Branca tiveram seus mandatos prorrogados até 30 de abril de 2012, com vigência a partir de 1º de junho passado. A certidão dando legalidade ao ato foi emitida pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte no dia 12 do mês em curso.

O vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” continua na presidência da Executiva Provisória, do PTB. Ele assumiu o comando do partido no ano passado, depois que o diretório municipal sofreu intervenção decretada pela direção estadual em 17 de maio de 2010.

Em Areia Branca, o PTB era comandado pelo ex-prefeito e médico Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”, tendo como expoentes os vereadores “Chico Lopes” e João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho”, que é filho do médico. No Estado, o partido é presidido pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que decretou a intervenção com consentimento da direção nacional.

A Comissão Provisória que rege as atividades do PTB no município segue inalterada, com “Chico Lopes” como presidente; Francisco Lopes Júnior, secretário; Adolfo Menezes da Silva, tesoureiro; Andrea Paula Lopes e Maria Luzinete Azevedo, membros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade