Luciano Oliveira - [email protected]

Membros da Associação Rotativa participam de curso de capacitação e ciclo de oficinas

COLETORES OFICINAPessoal da Associação Rotativa participando das oficinas

Desde o início do mês de julho a Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental vem realizando um curso de capacitação para os sócios da Associação Rotativa, que trabalha com a coleta seletiva de resíduos recicláveis no município.

A iniciativa tem como objetivo capacitar os coletores para realizarem o trabalho com mais dinamismo e eficiência. Dentro dessa formação, no último dia 3 foi realizada uma oficina de auto-estima e motivação pessoal, ministrada pela psicóloga Jéssica Mendes, de Natal, que trabalha no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) local.

COLETORES palestranteTemáticas abordadas pelos palestrantes prenderam a atenção dos participantes

Ontem, 9, às 15h, foi realizada na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares uma palestra sobre “A importância do cooperativismo”, ministrada pela contabilista, Ivaneide Fernandes, Consultora do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de Caicó.

Nesta quarta-feira, 10, será ministrada uma oficina sobre “Meio ambiente e qualidade de vida”, pelo gestor ambiente Luiz Tavernard. O curso que terá duração até o mês de setembro, vem abordando diversas temáticas importantes para realização do trabalho realizado pela associação e os coletores ambientais se mostram bastante satisfeitos com essa oportunidade de se capacitarem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade