Luciano Oliveira - [email protected]

Antigo gabinete do presidente ganhará mais espaço

Melhoria na Câmara de Areia Branca inclui ampliação da sala da presidência com espaço para reuniões

Antigo gabinete do presidente ganhará mais espaço

Faltando menos de um mês para início do calendário ordinário de 2019, na Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente Duarte Júnior (Podemos) continua trabalhando incansavelmente para deixar a Casa em ordem para a retomada dos trabalhos, após o recesso de fim de ano.

Entre as novidades introduzidas neste início de gestão, o presidente Duarte Júnior cita os serviços de melhorias na estrutura física do prédio, já iniciados.

As obras incluem, além de reparos na parte interna, a ampliação da sala da presidência, que ganhará um novo espaço para reuniões. “A sala que abrigava a presidência era muito compacta, sem condições de sediar as reuniões internas realizadas com os colegas vereadores. Com a reforma em andamento, teremos um salão amplo e confortável para atender as nossas necessidades”, explica.

Para ampliar a sala da presidência, Duarte Júnior utilizou o espaço de um arquivo morto, cuja documentação foi transferida para um local mais apropriado. Quando os reparos e a ampliação forem concluídos, será aplicada nova pintura em toda a estrutura do prédio.

Outras melhorias virão 

O presidente Duarte Júnior disse que durante sua gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara, pretende promover melhorias em todo ambiente do legislativo, a fim de atender demandas das pessoas que passam pela Casa do Povo, facilitando o acesso aos parlamentares e aos serviços prestados.

“Gradativamente, conforme as necessidades, pretendemos promover melhorias na estrutura física da sede do legislativo, com o intuito de melhor atender a população do nosso município, também buscando melhoria nas condições de trabalho dos vereadores e consequentemente dando condições aos edis para atender melhor a população areia-branquense que procura por seus representantes”, conclui Duarte Júnior.

Gabinetes dos vereadores no andar superior do prédio

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade