Melhores registros durante a Maratona Fotográfica farão parte da exposição que começa hoje e vai até 15 de agosto

Maratona-Fotográfica-UERNProfissionais, amadores e amantes da fotografia participaram da maratona em Areia Branca

A exposição dos melhores registros durante a Maratona Fotográfica “Caminho das Águas – de Luís Gomes a Areia Branca – A Saga de um Rio”, chega a Areia Branca nesta quarta-feira, 31. A etapa local do certame aconteceu em abril deste ano, com apoio da prefeitura, por meio das gerências de Turismo, Meio Ambiente e Fundação de Cultura.

Em nível local, as fotografias serão expostas de hoje até o dia 15 de agosto, no salão nobre do Palacete Municipal, aberto à visitação pública.

Promovida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (Deca), a exposição chega a esta cidade depois de passar pelos municípios de Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi e Mossoró.

Em Areia Branca será possível conferir todas as imagens captadas por fotógrafos profissionais, amadores e estudantes durante a maratona fotográfica.

A Maratona Fotográfica foi idealizada e executada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, patrocinada pelo Banco do Nordeste e apoiada pelos municípios onde foram realizadas as oficinas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *