Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças com o esposo, Dr. José Alfredo (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB/Fevereiro 2020)

Melhor presente para a prefeita Iraneide, neste dia, é reconhecer seu trabalho

Prefeita Iraneide Rebouças, aniversariante do dia, com o esposo, Dr. José Alfredo (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB/Fevereiro 2020)

Por Luciano Oliveira

Desde o primeiro minuto deste domingo, 21, começou a “chover” nas redes sociais mensagens de parabéns para a aniversariante do dia, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB). Infelizmente o momento não permite uma celebração devido ao isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, mas quando tudo isso acabar, todos vão poder comemorar.

Neste domingo atípico, os parabéns à prefeita Iraneide Rebouças significam mais que uma felicitação pela data especial. É também momento de unir forças com a gestora que não tem baixado a cabeça diante do inimigo invisível. Unidos, com fé, foco e muita solidariedade os areia-branquenses vão virar essa página negra da história momentânea do município. Sairão dessa pandemia mais fortes e mais humanos.

O melhor presente para a prefeita Iraneide neste dia, é o reconhecimento pelo trabalho que vem realizando ao longo dos últimos meses em que Areia Branca enfrenta essa pandemia. E quanta responsabilidade recai sobre seus ombros, pois além de administrar a cidade, é dona de casa, esposa, mãe, avô. Mas de maneira incansável, diuturnamente, ela se debruça sobre os problemas na busca de soluções. Concentrada em medidas para evitar um maior contágio da doença em nível local. Quase que implorando aos munícipes para ficar em casa, quem puder. Faça o seu papel. Siga as determinações das autoridades, pois esse grande mal mundial exige de todos muita consciência e esforço de cada um.

Neste domingo, familiares, amigos, correligionários e simpatizantes da prefeita não vão comemorar o seu aniversário como gostariam e como ela merece. Mas uma coisa é certa: mesmo em tempos de isolamento social, ela nunca deixou, ou deixará de abraçar a todos com um olhar, com um gesto de esperança, de carinho, com amor e acolhimento que são marcas registradas em sua trajetória.

Feliz aniversário, prefeita Iraneide Rebouças. Com o seu empenho, seu esforço, sua determinação e a união de todos, muito em breve Areia Branca voltará ao seu curso normal. E será construído um novo futuro, mais sustentável e mais inovador.

Logo, logo todos juntos vão comemorar mais essa vitória. E outras que virão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade