“Mela Mel” nesta Quarta-feira de Cinzas encerra maratona carnavalesca em Areia Branca

“Mela Mel” cresceu muito a partir do ano passado, levando multidão à vila-praia

O reinado de Momo em Areia Branca encerra nesta Quarta-feira de Cinzas, 6. E o destino é Ponta do Mel, onde acontecerá o já tradicional “Mela Mel” realizado pela prefeitura com participação dos blocos e da comunidade da vila-praia.

Muito mel, muito frevo e muita animação a partir das 15h, com arrastão puxado pelo Paredão do Gordinho e a banda Bota Pra Torar.

A exemplo de todo o período carnavalesco na cidade, para o “Mela Mel” desta quarta a prefeitura reforçou o esquema de segurança, contando com o apoio da polícia.

Diga que valeu!

Em 2018, a prefeita Iraneide Rebouças entrou na brincadeira e se divertiu com os foliões

O evento em Ponta do Mel encerra oficialmente um dos maiores carnavais já vistos no município e com ampla repercussão no Estado. Foram cinco dias de folia, 4 grandes arrastões, 12 horas diárias de shows, 22 atrações, média de 20 mil pessoas diariamente nas ruas e nenhuma ocorrência policial. Índice zero de violência. Índice máximo de participação.

Na praia e no Corredor da Folia eram vistas famílias, com crianças e idosos, acompanhando a festa com tranquilidade. Jovens felizes curtindo um Carnaval tão desejado.

Organização, segurança e uma equipe imensa trabalhando nos bastidores para que o resultado não fosse outro, senão o visto nos quatro cantos da cidade ao longo da maratona momesca.

Sem dúvidas, um resgate que entrou para a história de Areia Branca.

Fotos: Evandson Bernardo/2018

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *