Luciano Oliveira - [email protected]

O famoso "Mela-Mel" fecha com chave de ouro o reinado de momo no município (Foto: Arquivo/PMAB 2020)

“Mela-Mel” encerra o Carnaval de Areia Branca nesta Quarta-feira de Cinzas

O famoso “Mela-Mel” fecha com chave de ouro o reinado de momo no município (Foto: Arquivo/PMAB 2020)

O Carnaval 2023 de Areia Branca, o maior e melhor da Costa Branca, além de ser também o mais animado e mais seguro, encerra nesta Quarta-feira de Cinzas, 22, com o “Mela Mel”, em Ponta do Mel. O evento é realizado pela prefeitura com participação de blocos da comunidade e de municípios vizinhos.

A folia em Ponta do Mel começa cedo, por volta das 15h, com muito mel, muito frevo e a animação por conta da carreta/paredão Viúva Negra, a mesma que arrastou milhares de foliões no bloco “A Soma dá + de 300” pelas ruas de Areia Branca na segunda-feira, 20, de carnaval.

A exemplo da cidade, que contou com um esquema que garantiu a ordem e a tranquilidade durante todo o período carnavalesco, para o “Mela Mel” desta quarta a prefeitura vai reforçar a segurança na vila-praia, contando com o apoio da polícia e da Guarda Civil Municipal (GCM).

O “Mela-Mel” encerra oficialmente um dos maiores carnavais já vistos Areia Branca e com ampla repercussão no Estado. E o mais importante: sem registro de ocorrências graves.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade