Medidas e ações que asseguraram o equilíbrio financeiro do município foram os destaques nos dois primeiros meses da nova gestão

LUANA BRUNO FARÁ LEITURA DA SUA MENSAGEM HOJE À NOITE, NA CÂMARALuana Bruno completou dois meses no comando administrativo do município

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), priorizou como a principal medida nesses dois primeiros meses de gestão, a reestruturação e reorganização administrativa da prefeitura. Todos os secretários e gerentes foram orientados a implantar uma metodologia de trabalho que maximize os recursos disponíveis.

Segundo a prefeita, é preciso equilibrar as finanças do município para que não se gaste a maior parte dos seus recursos com a sua própria manutenção.

Para manter os serviços essenciais funcionando, nesse período, a prefeita Luana Bruno adotou medidas e ações que asseguraram o equilíbrio financeiro do município, medidas que vão garantindo que os serviços funcionem sem interrupção.

Nesses dois primeiros meses de administração, a nova equipe colocou a “casa em ordem” e hoje o trabalho está sendo executado com mais tranquilidade e naturalidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *