Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. José Alfredo recebendo o imunizante

Médico e ex-prefeito José Alfredo recebe a segunda dose da vacina contra Covid

Dr. José Alfredo recebendo o imunizante

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) não escondeu a emoção ao relatar nas redes sociais que seu esposo, o médico José Alfredo Rebouças, que também já foi prefeito de Areia Branca, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“Dia de muita alegria para nossa família. Hoje Zé Alfredo tomou a segunda dose da vacina contra Covid. Como médico, está incluído no grupo dos profissionais de saúde”, postou na sexta-feira, 2.

“Que essa vacina nos traga o alento que todos nós, no Brasil inteiro, precisamos. Estamos vacinando em Areia Branca os idosos com idade a partir de 67 anos. Esperamos em breve receber as novas doses do Governo do Estado para iniciar a imunização dos idosos de 65 e 66 anos. Como toda população estou ansiosa para chegar minha idade, 59 anos”, acrescentou, otimista, a governante.

A prefeita Iraneide Rebouças conclui a postagem reforçando o pedido para que todos continuem respeitando as medidas restritivas e seguindo as orientações das autoridades sanitárias, como forma de combater o avanço do coronavírus. “Que Deus abençoe todos e não esqueçam: fiquem em casa o máximo que puderem cuidando de suas famílias, esse é o nosso maior tesouro”, finaliza.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade