Luciano Oliveira - [email protected]

Bolosnaro se recupera de facada. em casa (Foto: Reprodução)

Médico de Bolsonaro confirma veto à participação do candidato em debate na Globo

Bolosnaro se recupera de facada. em casa (Foto: Reprodução)

O cirurgião Antônio Macedo, um dos médicos da equipe que atendeu o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quarta-feira, 3, que vetou a participação do presidenciável no debate da TV Globo, na quinta-feira, 4,  o último antes do primeiro turno das eleições.

Segundo Macedo, que visitou Bolsonaro esta manhã no Rio acompanhado do médico Leandro Echenique, o candidato se recupera bem e os antibióticos foram suspensos, mas foi aplicada infusão de ferro para melhorar a anemia. “Ele está muito bem, mas não está em condições de ficar mais do que dez minutos conversando”, disse.

Live

A campanha de Jair Bolsonaro pretende mudar o horário da transmissão de sua live no Facebook nesta quinta-feira para concorrer com debate da TV Globo, do qual o candidato não comparecerá por orientação médica.

Desde que iniciou as transmissões no Facebook na última segunda-feira, 1º, Bolsonaro tem iniciado o programa por volta das 20h40. O debate da TV Globo deve ter início às 22h. (Com informações Estadão Conteúdo).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade