Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bruno Filho faz importantes recomendações (Foto: Luciano Oliveira)

Médico Bruno Filho alerta que a pandemia não acabou e recomenda cautela durante convenções; veja o vídeo

Dr. Bruno Filho faz importantes recomendações (Foto: Luciano Oliveira)

“Sobre a pandemia (do novo coronavírus), como médico deste município afirmo que praticamente todos nós temos conhecimento que a pandemia não acabou. A ameaça sobre nossas vidas e de quem amamos, não acabou”. A declaração em tom de alerta foi feita pelo médico José Bruno Filho, profissional renomado com atuação destacada na área da saúde, em Areia Branca.

Por meio de um vídeo bastante esclarecedor, Dr. Bruno Filho alerta os areia-branquenses que apesar dos cuidados e das medidas restritivas adotadas pelo município, o momento é de aumento na taxa de transmissibilidade do coronavírus, o que leva à preocupação  as autoridades locais e os profissionais de saúde.

Segundo Dr. Bruno Filho, principalmente agora, quando acontecem as convenções partidárias, evento que geralmente reúne multidões em torno dos seus candidatos, diante desse novo momento por causa da pandemia, o ideal é prevenir, evitando aglomerações de pessoas, usando máscaras corretamente, mantendo a higienização das mãos e ficando em casa, sempre que possível.

A orientação do médico é que esses cuidados sejam mantidos, pois a escalada do novo coronavírus é muito rápida. “Por isso o cuidado preventivo é muito importante”, alerta Dr. Bruno Filho.

Veja o vídeo gravado pelo Dr. Bruno Filho, reforçando a necessidade de envolvimento da sociedade para que o nível de contágio pela doença no município, possa encontrar novamente uma curva descendente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade