Luciano Oliveira - [email protected]

Médica que exerce forte liderança política visita Chiquinho Câmara e reafirma apoio ao seu projeto

CHIQUINHO, ROSA e adriano, VISITAAdriano Emílio com a dra. Rosa Araújo e o pré-candidato Chiquinho Câmara (Foto: Cedida / Divulgação)

Já acomodado como um dos expoentes do partido Solidariedade na disputa por vaga na Câmara Municipal de Areia Branca, o pré-candidato a vereador Chiquinho Câmara recebeu dias passados, a visita da médica Rosa Araújo, que exerce forte liderança política no município de Porto do Mangue.

Dra. Rosa, como é mais conhecida a médica nos meios políticos e comunitários, esteve na residência do amigo e pré-candidato e reafirmou sua palavra de apoio e incentivo ao projeto político de Chiquinho Câmara, que recentemente trocou o PHS pelo Solidariedade.

O encontro da médica com o pré-candidato foi acompanhado pelo suplente de vereador Adriano Emílio, um dos integrantes da Executiva provisória do Solidariedade em Areia Branca.

A médica aproveitou a visita para convidar Chiquinho Câmara para o Alto Folia 2015 que acontece neste final de semana, na cidade de Alto do Rodrigues. Um dos principais blocos do tradicional Carnaval fora de época, é o Bloco Tratis (Indoor), patrocinado pela rede de clínicas médicas da dra. Rosa, que presta atendimento na região.

O pré-candidato disse que ficou muito satisfeito com a visita da médica, que sem dúvidas será uma parceira importante nessa sua caminhada rumo ao Legislativo areia-branquense.

Atualmente sem partido (ela deixou o PSB recentemente), Rosa Araújo analisa sua nova opção partidária, que poderá ser uma sigla ligada ao governador do RN, Robinson Faria (PSD).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade