Luciano Oliveira - [email protected]

Médica faz balanço da homenagem às crianças de Porto do Mangue e diz ter ficado imensamente feliz com o sucesso do evento

2 OKDra. Rosa com o pessoal de apoio e o bolo dos 9 anos da Festa das Crianças  

“Estou muito feliz e realizada, graças a Deus. A festa foi um grande sucesso, a maior já realizada em um Dia das Crianças. Pude ver de perto a alegria da criançada em poder brincar e se divertir, e dos pais, que comemoraram a data ao lado dos filhos de forma segura e bem organizada. Essa festa foi um presente para todas as crianças de Porto do Mangue”.

Foi com essas palavras que a médica e empresária, Rosa Cristina de Araújo, iniciou o balanço da recente Festa das Crianças realizada por ela na quadra de esportes da Escola Municipal Francisca Serafim da Silva, na cidade de Porto do Mangue. Uma semana depois, o evento ainda repercute na cidade, pela variedade de brinquedos, palhaço e personagens da Turma do Chaves, a grande quantidade de lanches ofertados às crianças, a farta distribuição de prêmios e a organização, que foi impecável.

Para a Dra. Rosa, a participação das crianças e dos adultos que as acompanharam superou as expectativas. Ela se sente recompensada, pois quem compareceu no evento saiu satisfeito. “Foi esse o nosso objetivo com a festa, espalhar sorrisos entre as crianças e proporcionar um dia diferente, pondo em prática o que mais gostam de fazer: brincar e ser feliz”, disse.

5 OK                                  Muitos brinquedos adquiridos pela Dra. Rosa foram distribuídos com a criançada

Ao fazer uso da palavra na abertura da festa, a Dra. Rosa ficou visivelmente emocionada, ao lembrar que há nove anos, quando assumiu o compromisso de realizar todos os anos uma festa dedicada às crianças de Porto do Mangue, na ocasião tinha apenas R$ 150,00, mas assim mesmo fez a festa e desde então, o evento só tem crescido. “Fico imensamente feliz por hoje poder realizar uma festa maior. A deste ano, no último dia 27, foi uma festa grande, uma festa linda”, comemora.

Durante toda tarde festiva a criançada brincou no castelo inflável, cama elástica, participou de brincadeiras com brindes, comeu pipoca, algodão doce, muitos lanches e ainda cantou parabéns antes do corte do bolo gigantesco simbolizando a 9ª Festa das Crianças realizada pela Dra. Rosa. Os pais e acompanhantes não ficaram de fora, eles também participaram de um dos momentos mais aguardados da programação, que foi o bingo beneficente com diversos prêmios valiosos, cujas cartelas foram adquiridas por meio de troca por alimentos não-perecíveis que serão transformados em cestas básicas e entregues às famílias carentes durante a festa da padroeira do município, Nossa Senhora Auxiliadora, este mês.22 OK               A médica falou emocionada da receptividade da festa dedicada às crianças de Porto do Mangue

No final da festa, a Dra. Rosa reuniu a equipe de apoio formada por voluntários, que ao seu lado foi responsável pelo sucesso do evento. “Vocês foram fundamentais para o êxito da nossa empreitada. São amigos e parceiros. Da mesma forma que contei com a ajuda de cada um, quero que contem comigo também. Não se conquista nada sozinho e vocês é exemplo disso”, concluiu.

Confira, abaixo, cobertura fotográfica do evento realizado pela Dra. Rosa em Porto do Mangue, em homenagem às crianças.4 OK7 OK ESSA SUBSTIUI A ANTERIOR8 OK10 OK16 OK20 OK21 OK24 OK25 OK2627353839

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade