Luciano Oliveira - [email protected]

Médica e empresária realiza hoje uma grande festa para as crianças e bingo beneficente para as famílias carentes de Porto do Mangue

DRA ROSA ARAÚJODra. Rosa Araújo realiza um trabalho social de grande alcance em Porto do Mangue

Neste domingo, 27, a cidade de Porto do Mangue será o palco de uma ampla programação festiva em alusão ao mês das crianças. O evento acontecerá na quadra da Escola Municipal Francisca Serafim da Souza, com início às 16h, com estimativa de reunir um expressivo número de crianças e seus acompanhantes da sede e das comunidades rurais.

A festa faz parte de um trabalho voluntário de cunho social, que há nove anos é desenvolvido no município pela médica e empresária Rosa Cristina de Araújo. Além da homenagem às crianças, o evento deste domingo tem caráter solidário.

Durante a semana, a comissão organizadora do festival da criança trocou cartelas de um bingo beneficente que será realizado no evento, por alimentos não-perecíveis que serão distribuídos com as famílias carentes durante a festa da padroeira do município, Nossa Senhora Auxiliadora, em novembro.

Para essa nova edição da festa das crianças de Porto do Mangue, foi montada uma programação diversificada com palhaços, brincadeiras, pula-pula, castelo inflável, distribuição de brindes, pipoca, algodão doce, lanches como cachorro-quente, bolo, refrigerante e distribuição de lancheiras.

Na sequência da festa haverá o sorteio de brindes em prol das famílias carentes. A premiação inclui brinquedos de primeira linha, como jogos eletrônicos, patinete, skate, patins, um tablet e um MP4.00              Festa das crianças promovida pela Dra. Rosa será na quadra da Escola Municipal Francisca Serafim da Souza

O posto de troca das cartelas para participar dos sorteios é a loja Voo7, que comercializa roupas da grife do mesmo nome, cujas peças são produzidas na fábrica de confecções, a primeira no município, inaugurada pela médica Rosa Araújo este ano, gerando dezenas de empregos na cidade.

“Neste domingo, estaremos comemorando o fechamento deste mês de outubro, que tem muitas datas especiais, como o Dia do Idoso, o Dia do Professor, o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Porto do Mangue, e o Dia das Crianças. Esperamos que todas festejem e se divirtam muito neste domingo que promete uma festa tranquila e cheia de muitas atrações. Teremos diversos brinquedos e atividades recreativas para as crianças e ainda estaremos disponibilizando diversos alimentos, como cachorro-quente, algodão doce, refrigerante e muitos outros. Quero ver todas as crianças da nossa cidade felizes. A festa é para vocês, crianças”, destacou a médica Rosa Araújo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade