Luciano Oliveira - [email protected]

estrutura que fará parte do Mossoró Cidade Junina

MCJ 2022: Prefeitura de Mossoró inicia montagem da Arena Deodete Dias

A estrutura que fará parte do Mossoró Cidade Junina já começou a ser montada 

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira, 9, a montagem das estruturas da Arena Deodete Dias, localizada na Praça do Patins Sadraque Tavares, no Corredor Cultural. O espaço receberá quadrilheiros de diversas cidades do Nordeste. O local será palco do Festival Independente de Quadrilhas Juninas, um dos polos do Mossoró Cidade Junina 2022.

A estrutura está sendo armada pela empresa vencedora do certame licitatório. Para a segurança dos comerciantes que utilizam a área da Praça do Patins, será necessário a realocação de alguns equipamentos durante o processo de montagem.

“Hoje está se iniciando a montagem da estrutura que fará parte do Mossoró Cidade Junina. A empresa já traz todos os equipamentos e nesta semana Mossoró acompanha literalmente a montagem dos palcos”, disse Etevaldo Almeida, secretário de Cultura.

O titular avalia como fundamental a antecipação da montagem para garantir que toda a estrutura esteja finalizada antes da abertura do evento. “Nosso objetivo é esse compromisso, juntamente com a empresa ganhadora do certame, para que entregue toda a estrutura do evento a tempo. Por isso a importância do início antecipado da montagem”, pontuou.

Festival de Quadrilhas

O prazo de inscrição para o “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” se estende até esta terça-feira, 10. O festival integra a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, que promete muita alegria e cultura a partir de várias atrações.

“Nós temos vários estados inscritos, participando do Festival de Quadrilhas. E temos vários municípios do Rio Grande do Norte também inscritos no festival. Lembrando que o edital para inscrição nas categorias municipal e estadual segue aberto até o dia 10. Então, efetivamente nesta semana as inscrições serão encerradas, onde teremos todo levantamento da quantidade de inscritos”, lembrou Etevaldo Almeida.

Fotos: Walmir Alves (Secom/PMM)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade