MCJ 2022: “Pingo da Mei Dia” reúne artistas locais e nacionais; confira as atrações

De volta no formato presencial, o evento promete reunir multidões (Foto: Arquivo/PMM)

O maior bloco junino do país, com data marcada para 4 de junho (sábado), está montado para receber milhares de pessoas no Corredor Cultural. O “Pingo da Mei Dia” tem início pontualmente ao meio-dia e promete reunir multidões. A festa está garantida com a participação de Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Nilson Viana, Mozão, Nataly Vox e Núzio Medeiros.

A Secretaria Municipal de Cultura definiu o horário de cada apresentação. O pontapé inicial do evento ficará por conta da mossoroense Carol Melo, ao meio-dia. Em seguida, às 12h30, a dupla Beth e Jamir anima a galera no trio elétrico. O artista Darlan Dias sobe ao trio às 13h, animando ainda mais o Corredor Cultural.

Seguindo o cronograma, às 14h, o cantor Júnior Viana movimenta a galera com muito forró e alegria. Às 15h, a animação é garantida por Giannini Alencar. O baiano Bell Marques, assim como o cantor Nilson Viana sobem ao trio às 16h. Logo após, tem o artista Mozão às 18h. O pingo segue com Nataly Vox cantando sucessos do São João às 18h30. O cantor Núzio Medeiros será a penúltima atração do evento, subindo ao trio às 19h30. Fechando com chave de ouro o maior bloco junino do país, Kiko Chicabana encanta a população iniciando sua apresentação às 20h30.

De volta no formato presencial, o “Pingo da Mei Dia” é um dos momentos mais aguardados do “Mossoró Cidade Junina” 2022. O evento reúne artistas locais e nacionais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *