Luciano Oliveira - [email protected]

Matrículas de alunos novatos nas escolas da rede municipal de ensino de Areia Branca terão início na próxima segunda-feira

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA CRUZ, LOCAL  DAS PROVASEscola Geralda Cruz, da rede municipal, a maior em estrutura e número de alunos matriculados

A matrícula de alunos novatos da rede municipal de ensino em Areia Branca, terá início na próxima segunda-feira, 6, O cadastro será feito de forma presencial nas escolas, no período de 6 a 31 de janeiro de 2014, podendo se estender durante todo o ano letivo.

Para realizar a matrícula, é necessário levar documento de identificação do pai ou responsável, registro de nascimento do aluno, histórico escolar da escola anterior e comprovante de residência.

Segundo o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, nas escolas da rede municipal de Areia Branca poderão ser matriculadas crianças a partir de 5 anos de idade.

Já na Educação Infantil, o município atende crianças de 2 a 4 anos, sendo que no Centro de Educação Infantil Danilo Ezequiel, no bairro Navegantes, que está sendo reativado pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), devido a grande demanda serão atendidas crianças de 2 a 5 anos.

No Ensino Fundamental I e II e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), as matrículas iniciaram no último dia 23.

De acordo com a prefeita Luana Bruno, a sua gestão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua investindo bastante na qualidade do ensino, como também no reconhecimento e valorização dos professores. “Para 2014, na educação, as perspectivas são as melhores possíveis”, afirma a governante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade