Luciano Oliveira - [email protected]

Mato Seco (Foto: Divulgação)

Mato Seco, um dos maiores nomes do reggae nacional, se apresenta em Areia Branca

Mato Seco estará se apresentando na Tropical Casa Show (Foto: Divulgação)

Nos dia 1º de julho, um domingo, a banda Mato Seco se apresenta na Tropical Casa Show, na cidade de Areia Branca, na Costa Branca do RN.

No palco, Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Tiago Rezende (bateria), João Paz (órgão e piano), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), Eric Oliveira (guitarra), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), tocam as famosas “Brilho Oculto”, “Resistência”, “Tudo Nos é Dado”, “Caminho da Luz” e “Pedras Pesadas”, entre outras. Com um formato conciso e composições diretas que repercutem os temas atuais, as músicas revelam a identidade da banda.

Com texturas que contrastam entre si e uma a mescla de diversas sonoridades, a banda não abre mão do velho reggae raiz, apresentando versos de assimilação imediata, que passa pelos subgêneros do reggae, com uma melodia própria e marcante, fazendo seu público refletir sobre diversos temas, sempre com muita positividade.

O Mato Seco vem como forte representante do reggae nacional, a banda une o “roots” ao moderno, com uma coleção de músicas de celebração e superação, que a cada ano ganha mais força e espaço no cenário musical.

Sobre o Mato Seco

De São Caetano do Sul (SP), o Mato Seco vem há anos conquistando espaço e se consolidando no cenário musical. Desde 2014, a banda vem buscando fazer novos projetos como por exemplo o “Marley Experience” que é um show inteiro em homenagem ao grande Bob Marley junto a The Wailers.

Em 2006 foi lançado o primeiro disco “Mato Seco”, com letras bem elaboradas e mensagens de resistência, esse álbum foi um divisor de águas na carreira da banda.

Atualmente o grupo deu início ao projeto influências, fazendo versões em reggae de grandes sucessos da música brasileira. Um dos destaques é a versão de “Jesus Cristo” do Roberto Carlos. ( https://www.youtube.com/watch?v=8GZuUNHeWPs)

Os homens do Mato estão em constante evolução, nesses anos de estrada já ganharam diversos prêmios, somam milhões de views no YouTube, milhares de seguidores nas redes sociais, recentemente tiveram um marco na carreira com um show histórico para mais de 20 mil pessoas na ZL de São Paulo. O último videoclipe da banda “Vou na Fé” está na programação dos canais BIS e Music Box.

Vou na Fé: https://www.youtube.com/watch?v=A4L3ttqg_7c

Serviço

Para mais informações sobre o show: (84) 99973 6655

Areia Branca – RN

Data: 01/07

Local: Tropical Casa Show

Horário: 18:00

Endereço: Rua Jorge Caminha

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade