Luciano Oliveira - [email protected]

Matérias importantes deixaram de tramitar na sessão de ontem por falta de quórum

ALDO DANTAS A ausência de quatro vereadores na sessão ordinária de ontem, 4, na Câmara Municipal de Areia Branca, tirou da pauta matérias importantes oriundas do Executivo municipal, que deveriam ter sido votadas na noite passada. “Lamento que os colegas vereadores não tenham priorizado a sessão, pois temos muito trabalho pela frente e dispomos de pouco tempo”, declarou o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB).

Marcaram presenças na sessão de ontem os vereadores: Aldo Dantas; Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB); José Nazareno de Lemos (PP); Alderi Batista de Souza (PPS); e Thallys Araújo (PSDB). Ausentes: João de Beguinho (PTB), que justificou a ausência perante a mesa; Sandro Góis (PV); Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho” (PP); e Dijalma da Silva Souza (PMDB).

O presidente Aldo Dantas (foto acima) torce para que na sessão da próxima terça-feira, 9, todos os vereadores estejam presentes, pois segundo ele, existe um volume considerável de matérias para serem apreciadas.

Entre os projetos em tramitação na Câmara, os destaques são: Diretrizes Orçamentárias para o exercício administrativo de 2011, doações de terrenos à paróquia para construção de capelas no bairro Nossa Senhora dos Navegantes e na comunidade de Pedrinhas, e um polêmico: a aprovação da prestação de contas dos ex-prefeitos José Bruno Filho (PMDB), Dijalma da Silva Souza e Expedito Gomes Leonez (DEM) referente ao ano de 2004.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade