Luciano Oliveira - [email protected]

Josimar de Cadeca era muito alegre (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Marítimo areia-branquense morre em Natal. “Foi tudo muito rápido”, lamentam os amigos

Josimar de Cadeca era muito alegre (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Faleceu em Natal, na noite de sábado, 18, o marítimo areia-branquense Josimar Barbosa Menezes, mais conhecido como “Josimar de Cadeca”. Há anos ele saiu de Areia Branca para morar na capital potiguar e atualmente trabalhava no Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas por familiares e amigos de Josimar de Cadeca, ele chegou do Rio sentindo uma dor no estômago. Ao procurar um hospital foi diagnosticado com infecção intestinal. Foi cirurgiado, mas infelizmente faleceu no sábado à noite.

O curto espaço de tempo entre o diagnóstico médico, a cirurgia e sua morte, surpreendeu a todos. “Foi tudo muito rápido”, lamentaram amigos de Josimar nas redes sociais.

Um dos muitos amigos de Josimar em Areia Branca, o marítimo e sindicalista Francisco Ventura, recebeu com surpresa a notícia. “Triste. Era meu grande amigo. Sempre que vinha em Areia Branca, eu era o primeiro amigo que procurava”, disse.

Josimar em Areia Branca no ano passado, no Festival do Atum (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

No ano passado Josimar esteve em Areia Branca, veio assistir ao show do cantor Geraldo Azevedo, no Festival do Atum.

Josimar serviu a Marinha do Brasil e trabalhou na Transpetro. Foi casado com Eveline Medeiros. Sua família é muito conhecida em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade