Luciano Oliveira - [email protected]

Marinha está com inscrições abertas para os cursos de primeiros socorros e segurança

A Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, está com inscrições abertas para cursos na área marítima.AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM AREIA BRANCA, FISCALIZAÇÃOCapitania dos Portos, local das inscrições para os cursos

Um deles, é o curso Especial Básico de Primeiros Socorros (EBPS), cujas inscrições vão até o dia 16 de abril, sendo que as aulas serão realizadas de 14 a 18 de maio.

Outro curso com inscrições abertas, é o Especial de Segurança Pessoal e Responsabilidade Social (EARS), com inscrições até o próximo dia 23 e período do curso de 21 a 23 de maio.

Esses cursos se destinam aos marítimos com nível equivalência 3 ( Moço de Convés/Moço de Máquinas) ou superior; marítimos da Seção Câmara e Saúde; e Fluviários e pescadores (PEP) que obrigatoriamente tenham dado entrada no processo de transferência para o 1º Grupo – Marítimos e que possuam, no mínimo, um ano de embarque no nível 3 na categoria origem.

Mais informação sobre os cursos poderão ser obtidas na Agência da Capitania dos Portos local, na rua João Felix, Centro, ou ainda os interessados podem telefonar para o seguinte número: (84) 3332-2211.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade