Luciano Oliveira - [email protected]

Marido de Fafá Rosado confirma que a ex-prefeita de Mossoró disputará vaga na Câmara Federal nas eleições de 2014

0“A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado é, sim, candidata à Câmara Federal”. Foi o que respondeu categoricamente o deputado estadual e marido da ex-gestora, Leonardo Nogueira (DEM), durante sua participação no programa “Costa Branca em Debate”, apresentado pelo empresário e diretor da Rádio Costa Branca (FM 104,3), Cleodon Bezerra e equipe.

O deputado Leonardo Nogueira veio a Areia Branca na manhã de hoje, 25, para uma visita amistosa ao vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). A convite de Cleodon Bezerra, ele participou do programa, onde falou das sua atuação parlamentar e dos bastidores da política potiguar, que segundo apresenta um quadro confuso e ainda indefinido. “Tudo pode acontecer em 2014, porque o quadro político no Estado ainda está indefinido”, opina.

Leonardo Nogueira confirma que Fafá Rosado disputará vaga na Câmara Federal

Interrogado por Cleodon Bezerra sobre os rumores de uma possível candidatura da ex-prefeita Fafá Rosado a deputada federal nas eleições do próximo ano, Leonardo Nogueira respondeu que esse projeto existe e que na conjuntura política atual, no Estado, a pré-candidatura da sua esposa é uma realidade.

Na terça-feira, 22, Fafá Rosado esteve em Areia Branca para receber o Título de Cidadania Areia-branquense concedido pela Câmara Municipal de Areia Branca por indicação do vereador “Tonho da Cohab”.

No seu discurso, Fafá Rosado agradeceu ao vereador “Tonho da Cohab” pela homenagem e afirmou que a partir de agora como “filha adotiva” da cidade, estará sempre à disposição naquilo que seja em benefício do município e do seu povo.

Antes de Areia Branca, Leonardo Nogueira passou pelos municípios de Porto do Mangue e Serra do Mel. O vereador Carlinhos do Rosado (PMDB), de Porto do Mangue, também acompanhou o parlamentar na visita a este município.2               Na terça-feira o vereador “Tonho da Cohab” concedeu a Fafá Rosado o Título de Cidadania Areia-branquense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade