Luciano Oliveira - [email protected]

Agnaldo Fernandes, do PT de Apodi, com Márcio Morais (Foto: Divulgação)

Márcio Morais pede afastamento da direção da Mário Negócio para disputar vaga de vereador em Apodi

Agnaldo Fernandes, do PT de Apodi, com Márcio Morais (Foto: Divulgação)

O Policial Penal, Márcio Morais, atual diretor do Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, em Mossoró, pediu afastamento do cargo na terça-feira, 30. O objetivo é laçar o nome como pré-candidato a vereador na cidade Apodi-RN nas eleições municipais deste ano. O convite foi feito pelo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apodi, Agnaldo Fernandes.

Márcio tem 42 anos. Desde 2010 é servidor concursado do Estado do Rio Grande do Norte. Atuando como Policial Penal, foi diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi por 6 anos e atualmente é diretor do Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio em Mossoró. Durante os anos que comandou o CDP de Apodi, Márcio ficou conhecido pelo trabalho de ressocialização desenvolvido na unidade.

“Tenho uma história em Apodi, sou filho dessa cidade e sempre busquei deixar a minha contribuição. Como Policial Penal, lutei pela ressocialização e pela segurança das pessoas. Se eu conseguir lançar o meu nome nas eleições, apresentarei uma proposta de diálogo, ouvindo os bairros, as comunidades rurais e observando as necessidades mais urgentes da população”, disse Márcio.

Com informações https://oestempauta.blogspot.com/

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade