Luciano Oliveira - [email protected]

Márcio Gomes, novo contratado da CNN (Reprodução/TV Globo)

Márcio Gomes e Marina Demori trocam a Globo pela CNN Brasil

Márcio Gomes, novo contratado da CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Márcio Gomes foi anunciado na segunda-feira, 19, como o novo contratado da CNN. A contratação pegou até os colegas de redação da Globo de surpresa. Sexta-feira, 17, Márcio saiu da empresa se despedindo como qualquer outro dia. Ele não avisou aos colegas sobre sua demissão. E nem quis ouvir contraproposta alguma. Dizem que ele ganhava R$ 70 mil na Globo e agora vai ganhar R$ 250 mil na CNN. Além disso, Márcio queria uma visibilidade nacional – isso ele vai conseguir em sua nova emissora.

CNN contrata mais uma repórter da Globo

Menos de 24 horas depois de anunciar o apresentador Márcio Gomes, a CNN fechou contrato com outra jornalista da Globo. A nova contratada é a repórter Marina Demori, de 26 anos, que trabalhava há quatro anos na afiliada TV Anhanguera, em Goiânia, e que vinha fazendo reportagens para os telejornais da rede “Hora 1” e “Bom Dia Brasil”.

Marina Demori agora é repórter da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Ela se despediu da Globo na terça-feira, 20, e fez um post nas redes sociais. “Em todo esse tempo, fiz amigos incríveis, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que me inspiram, de estar ao lado de gente grande e aprender com elas! Quanta honra e quanto aprendizado! A TV Anhanguera me deu consciência da importância do meu trabalho, da responsabilidade que carrego e do poder transformador do jornalismo na vida das pessoas.”, começou no longo texto e completou a despedida. “Vou levar as equipes que põe o Bom Dia, o JA1 e 2, JC, e o GE no ar, sempre no meu coração. Sigo um novo caminho, com novos desafios pela frente!”. (Com informações Coluna Fábia Oliveira – O Dia).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade