Luciano Oliveira - [email protected]

Casais protagonizaram um momento inesquecível

Marcado pela emoção, casamento coletivo encerra programação do Justiça na Praça em Areia Branca

Casais protagonizaram um momento inesquecível

A cerimônia do casamento coletivo na quinta-feira, 14, que encerrou a programação do Justiça na Praça em Areia Branca, foi bastante emocionante, reunindo cem casais que oficializaram a união judicialmente.

A solenidade contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador João Batista Rebouças, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, responsável pela execução do programa do TJRN.

Prefeita Iraneide agradeceu o apoio do TJRN e desejou felicidade aos casais

A juíza Welma Menezes foi a responsável pela marcha nupcial, antes da juíza de paz, Dra. Fátima Soares, formalizar a união.

As atividades do programa Justiça na Praça começaram às 8h e se estenderam até às 16h, com a presença de dezenas de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça. Os serviços oferecidos pelo TJRN se referiram ao atendimento da corregedoria, ouvidoria e defensoria pública realizando acordos judiciais, plantão judicial com audiências e emissão de sentenças.

Presidente do TJRN, desembargador João Rebouças falou em nome do Judiciário

A Prefeitura de Areia Branca também participou do Justiça na Praça oferecendo emissão de documentos, teste de saúde, triagem para cirurgias, agendamento de exames e consultas, atendimento com nutricionista, psicóloga, dentistas e consultas médicas especializadas de geriatria, pediatria, cardiologia, mastologia, dermatologia e clínica geral. Também foram  realizados cadastro imobiliário, oficinas de artesanato, corte de cabelo e brincadeiras para as crianças.

Teve ainda, a participação da Assembleia Legislativa com o Procon Legislativo, Polícia Militar, Marinha e outros órgãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade