Luciano Oliveira - [email protected]

Maratona fotográfica sobre a saga do rio Apodi-Mossoró está com inscrições abertas; em Areia Branca estão sendo feitas na Gerência de Turismo

080 RIO_thumb[1]Concurso fotográfico documentará a saga do rio Apodi-Mossoró

As inscrições para o Projeto Maratona Fotográfica “Caminho das Águas de Luís Gomes a Areia Branca: A Saga de um Rio” estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março, nas cidades polos que ocorrerão a maratona: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca.

As vagas são limitadas para cada cidade, sendo 14 para a categoria estudante (alunos do ensino médio), 14 para categoria amador (a partir dos 18 anos) e 14 para a categoria profissional.

De acordo com a comissão organizadora da maratona, as inscrições darão direito a uma oficina proferida por fotógrafos profissionais que farão o julgamento das melhores fotos deste projeto. Os dias e locais das oficinas serão divulgados no site. Os três primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro.

“Será uma oportunidade para alunos, fotógrafos amadores e profissionais para participar do registro do rio Apodi-Mossoró através das suas belezas e problemas nele existentes”, afirma o professor Adalberto Veronese, titular da diretoria de Educação Cultura e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Deca/Uern).

Em Areia Branca, as inscrições poderão ser feitas na Gerência Executiva de Turismo, na rua João Félix, centro, primeiro andar da Drogaria Amorim.

Os interessados podem baixar a ficha de inscrição no site: http://proex.uern.br/maratonafotografica.

As inscrições são gratuitas.

Fonte: O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade