Luciano Oliveira - [email protected]

secretário de Agricultura, Odilon Cabral, e o gerente de Recursos Hídricos, Gunnar Vingren

Máquina para perfuração de 10 novos poços no município já está instalada no Garavelo 2

O secretário Odilon Cabral e o gerente Gunnar Vingren acompanharam a chegada do equipamento 

Areia Branca recebeu nesta quinta-feira, 26, a máquina perfuratriz que vai realizar a escavação de 10 novos poços profundos no município. O primeiro a ser perfurado será na comunidade de Garavelo 2, por ser a mais distante. Os equipamentos já estão instalados no local.

“A vinda desse equipamento atende a um pedido nosso junto aos deputados João Maia e General Girão. Estamos muito felizes com mais esse pleito realizado por nossa gestão”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

O serviço será desenvolvido pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) iniciando já a partir desta sexta-feira, 27, com previsão de entrega ao município dentro de 20 dias.

“A gente não para de trabalhar pelos moradores da zona rural que sofrem com a dificuldade no abastecimento de água. Queremos ver todos com acesso fácil a esse bem natural e extremamente importante, que é a água”, finalizou a prefeita Iraneide Rebouças.

O secretário de Agricultura, Odilon Cabral, e o gerente de Recursos Hídricos, Gunnar Vingren, acompanharam a chegada da perfuratriz.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade