Luciano Oliveira - [email protected]

“Manezinho do Mel” é um vereador atuante (Foto: Erivan Silva)

“Manezinho do Mel” é um vereador que trabalha com humildade para ajudar a quem precisa

“Manezinho do Mel” é um vereador atuante (Foto: Erivan Silva)

Único vereador com moradia fixa na zona rural do município, Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (MDB), com seu jeito simples e amigo tem sido o porta-voz de todos na busca por melhorias tanto para Ponta do Mel, onde reside, como para as demais comunidades e a zona urbana de Areia Branca.

Durante o recesso legislativo “Manezinho do Mel” não reduziu seu ritmo de trabalho. Diariamente ele conversa com os moradores da vila-praia e recebe solicitações do povo.

O vereador disse que fica feliz quando está em visita aos moradores, ouvindo e falando diretamente com o povo, ouvindo as reclamações para levar para a prefeita Iraneide Rebouças (PSD). “Como não executamos, o que o povo pede, reivindica, levamos para discussão no plenário da Câmara, ou levamos diretamente ao conhecimento da prefeita e cobramos solução. Essa é a nossa maneira de trabalhar”, disse, acrescentando que seu jeito simples não vai mudar, pois trabalha muito com toda humildade para ajudar a quem precisa.

Zona urbana

Antes do recesso parlamentar, “Manezinho do Mel” teve aprovados na Câmara requerimentos em que solicitava benefícios para a zona urbana da cidade. Num deles, pediu providências ao setor competente do município para fazer reposição de lâmpadas na travessa ao lado do Centro de Educação Infantil Luiz Breno, entre as ruas Fortaleza e Salvador, no bairro Nordeste.

Por meio de outro requerimento verbal, no mesmo período, o vereador solicitou reposição de luminárias adequadas no local conhecido como Praça do Santuário, no acesso ao bairro Nordeste, onde à noite registra movimento expressivo devido ao funcionamento de lanchonete e espetinho, entre outros pontos comerciais adjacentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade