Malafaia recebe título de Cidadão Natalense outorgado pela Câmara Municipal do Natal

silas-malafaia O pastor evangélico Silas Malafaia recebeu na noite ontem, 25, o título de Cidadão Natalense, outorgado pela Câmara Municipal do Natal e proposto pelo vereador Albert Dickson (PP). A entrega ocorreu às 19h, na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Mirassol, ao lado do shopping Via Direta, no prédio do antigo Bingo Natal.

Pastor Silas Malafaia foi  homenageado em Natal

Silas Malafaia é conferencista e há 28 anos apresenta o programa televisivo Vitória em Cristo, exibido em rede nacional por diversas emissoras e que também atinge os Estados Unidos e países da Europa e África.

O ministério liderado pelo pastor é responsável por eventos como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, Congresso de Avivamento Despertai, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo.

Ele ocupa ainda a presidência da Editora Central Gospel e da gravadora Central Gospel Music, e a vice-presidência do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que agrega mais de 8 mil pastores. (Com informações da Assecam).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *