Luciano Oliveira - [email protected]

Majoritária da “Vitória do Povo” vem hoje a Areia Branca para grande movimentação

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Depois da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, que promoveu movimentação política ontem, 3, chegou a vez da força máxima da “Vitória do Povo” estar em Areia Branca neste sábado, 4, com todos os candidatos da majoritária e os principais expoentes e líderes políticos que integram a campanha pela reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

IBERÊ EM MOSSORÓ Iberê comandará caravana da “Vitória do Povo” hoje, em Areia Branca

De acordo com o comando da coligação governista no município, a movimentação pelas ruas da cidade inicia logo cedo, com carros de som, bicicletas, motos e caminhadas das lideranças locais pelos bairros. O ponto alto do movimento político de hoje será uma carreata, saindo da comunidade de Pedrinhas no começo da noite.

Pedrinhas será a concentração, onde o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), juntamente com a multidão vai aguardar a chegada da caravana da “Vitória do Povo”. De lá, saem em carreata até o bairro São João, o popular “Torre da Rádio”, onde haverá comício.

A caravana de Iberê deve chegar a Areia Branca por volta das 20h, procedente da cidade de Grossos, onde à tarde e começo da noite realizam movimentação idêntica. Além dele, estão confirmadas as presenças dos candidatos ao Senado Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), das deputadas Sandra e Larissa Rosado, ambas do PSB, e diversos outros postulantes à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade