Luciano Oliveira - [email protected]

Mais tradicional réveillon da Costa Branca levou milhares de pessoas ao Cais Tertuliano Fernandes na virada do ano

DSC_7486Multidão acompanhou a queima de fogos ontem, no Cais Tertuliano Fernandes  

Milhares de pessoas participaram no dia de ontem, 31, do mais tradicional réveillon da Costa Branca. A programação preparada pela Prefeitura de Areia Branca incluiu shows com artistas da terra e queima de fogos na virada do ano, no Cais Tertuliano Fernandes.

Os fogos de artifícios foram colocados numa balsa posicionada no rio Apodi-Mossoró, proporcionando aos presentes um espetáculo de rara beleza, com duração entre 15 e 20 minutos.

Além da população areia-branquense, a queima de fogos atraiu pessoas de várias cidades vizinhas e muitos filhos da terra que residem fora, principalmente em Natal. DSC_7476                           Os fogos de artifícios proporcionaram aos presentes um espetáculo de rara beleza

A derradeira missa do ano seguiu o ritual dos anos anteriores. A cerimônia religiosa ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Conceição. A celebração começou às 22h, com o acolhimento dos fiéis. Após a missa, à meia-noite em ponto, a multidão acompanhou o momento mais esperado da programação de fim de ano: o show pirotécnico realizado pela prefeitura.

Prefeita agradece

Sobre o evento que marcou a virada do ano em Areia Branca, a prefeita Luana Bruno (PMDB) disse que a festa foi uma forma de promover a confraternização com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou. “2013 foi um ano de começo, dificuldades, mas também foi um ano de trabalho com foco no planejamento de projetos e ações. Com a chegada de 2014, temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais conquistas para o nosso município”, destacou.DSC_7611Depois da queima de fogos a multidão permaneceu no cais curtindo os shows com a banda de pop rock Paranóicos, Dj Liah e a pagodeira Koisa Nossa 

“Nesse momento, queremos agradecer a todos os colaboradores e as famílias areia-branquenses pela confiança depositada em nossa gestão, ao mesmo tempo rogo a Deus que o Ano de 2014 seja repleto de grandes realizações para todos nós”, concluiu Luana Bruno.

Fotos: Afrânio Mesquita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade