Luciano Oliveira - [email protected]

Apesar de muito jovem, o cantor e compositor já tem uma história de sucesso

Mais nova sensação da pisadinha, Felipe Amorim vai sacudir o Largo da Geralda Cruz nesta segunda

Apesar de muito jovem, Felipe Amorim já tem uma história de sucesso (Foto: Divulgação) 

Se a estreia foi inesquecível, com Walkyria Santos colocando o Largo da Geralda Cruz inteirinho para cantar os seus sucessos, imagina a noite desta segunda-feira, 8, com Felipe Amorim no palco como atração principal da Festa de Agosto, que prossegue até domingo, 14.

A abertura da programação nesta segunda, será às 20h30 com o Festival de Dança. Na sequência, às 22h30, tem Paranóicos, banda local de sucesso com um repertório recheado de pop rock da melhor qualidade. Após os “prata da casa”, tem “Putariazinha” com o menino do Ceará que mistura estilos que atualmente dominam as paradas.

Pisadinha, batidão romântico, pagodão, eletrônico, arrocha, funk… tudo isso junto forma o estilo de Felipe Amorim, a nova sensação da pisadinha.

Felipe Amorim, 24 anos, iniciou como compositor, escrevendo para grandes artistas como Barões da Pisadinha, Gabriel Diniz, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Aviões do Forró e Raí Saia Rodada.

Embora a mídia mencione Felipe Amorim como a mais nova aposta do piseiro, o artista não abraça esse rótulo. Ele próprio disse que é muito comum as pessoas perguntarem se ele faz forró ou pisadinha, mas o cantor avalia como pop.

Não se prender a um único gênero, esse é o lema de Felipe Amorim, e tem dado muito certo. Ele fez composições de funk para o Kondzilla, trabalhou com o Aviões do Forró na música Ai Que Calor, que foi a sua primeira canção assinada, em 2016, e com a Claudia Leitte, na música Perigosinha.

Apesar de muito jovem, o cantor e compositor já tem uma história de sucesso. E Areia Branca vai ter o privilégio de conhecer um pouco do talento desse fenômeno!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade