Luciano Oliveira - [email protected]

Mais esperado evento do ano acontece hoje, no aconchegante Hotel Costa Atlântico

Costa AtlânticoO Hotel Costa Atlântico será o palco do evento, na noite de hoje 

Um dos mais esperados eventos do ano, o concurso onde serão escolhidos Garoto & Garota Fashion 2011, acontece neste sábado, 9, a partir das 22h30, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema. O certame é uma realização do fotógrafo e promotor de eventos Afrânio Mesquita, do portal Zona Fashion (www.zonafashion.com.br).

O responsável pelo concurso promete uma grande estrutura com passarela transparente sobre a piscina do hotel, iluminação profissional e telão. Um time de belas modelos de Mossoró vai se apresentar durante o evento. As atrações musicais, são as bandas Flash Back, Bacanas do Forró, Ivo Braw, Banda Axé Brother e a volta da Dj Elétrica.

Além dos prêmios ofertados pela promoção do concurso, a Garota Fashion será contratada pela Agência Tráfego para trabalhos como top model. Ela também representará Areia Branca no respeitado concurso de beleza Tráfego Look, evento que tem revelado muitos talentos.

Essa será a terceira edição do concurso que já revelou belas e talentosas areia-branquenses, como Walkíria Nascimento, em 2009, e Viviane Siqueira, em 2010, que hoje realizam vários trabalhos como modelos e garotas-propaganda de empresa e empreendimentos imobiliários na região.

Confira, abaixo, os 20 candidatos (10 garotas e 10 garotos) que concorrem aos respectivos títulos, na noite de hoje.

GAROTA FASHION HOJE GAROTO FASHION HOJE

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade