Luciano Oliveira - [email protected]

Mais de 18,5 mil eleitores em Areia Branca voltam às urnas para votar para presidente

Os mais de 18 mil eleitores de Areia Branca, sede da 32ª Zona Eleitoral, voltam às urnas neste domingo, 31, para votar, no segundo turno, nos candidatos à presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). A votação segue o mesmo cronograma do primeiro turno, realizado no dia 3 deste mês, com a diferença de que agora, serão apenas dois candidatos a serem sufragados.

Juíza Giulliana Silveira presidirá o pleito de hoje, no âmbito da 32ª Zona Eleitoral

No primeiro turno, em Areia Branca, a candidata petista obteve 7.127 votos, contra 3.571 do candidato tucano.

Como o Rio Grande do Norte não foi incluído entre os estados onde foi estabelecido horário de verão, o horário de votação é o local, ou seja, a votação em todo o Estado será o das 8h às 17h. Neste domingo mais de 2,246 milhões de potiguares estarão aptos a votar para presidente da República, no segundo turno. A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) é de que por volta das 21h deste domingo, os votos dos eleitores potiguares já estejam apurados e totalizados.

A exemplo do primeiro turno, o pleito eleitoral de hoje será presidido pela juíza de Direito Giulliana Silveira de Souza Lima, que conta com uma equipe de auxiliares que estará de prontidão durante todo o dia da votação, para atender as eventuais ocorrências na área de atuação da Justiça Eleitoral, local.

Em Areia Branca, funcionarão 27 locais de votação, 81 seções e 71 urnas espalhadas nas zonas urbana e rural do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade