Luciano Oliveira - [email protected]

Maioria do prefeito “Titico” seria superior e mil votos se as eleições fossem hoje, aponta pesquisa Start

“Titico” lidera corrida à prefeitura em Porto do Mangue
Se as eleições fossem hoje, o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), estaria reeleito com uma maioria superior a mil votos, em relação ao seu principal adversário na campanha eleitoral em andamento. Os dados são da pesquisa realizada pelo Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., de Natal, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) sob o número RN-00102/2012.
A pesquisa entrevistou 355 eleitores no último dia 9, na sede do município e nas localidades de Logradouro, Pedra Grande, Rosado, Vila Carajás, Vila Tocantins e nos assentamentos Auto das Garças, Planalto e Rio Doce. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Na pesquisa espontânea para prefeito de Porto do Mangue, “Titico” aparece com 57,2% das intenções de voto. Seu adversário Raelson Santos (PSB) tem 31,8% e Doutor Toinho (PSD) 2,5%. Não sabe ou não respondeu somam 5,6%.
Na pesquisa estimulada (quando é apresentado ao entrevistado uma relação contendo os nomes dos candidatos) “Titico” repete a performance junto ao eleitorado na espontânea, obtendo 57,2%, contra 32,7% de Raelson. Doutor Toinho é o terceiro com 2,8%. Nenhum, brancos e nulos somam 3,7%.
Logo mais, o Blog divulgará mais detalhes relacionados à pesquisa do instituto Start sobre a sucessão municipal em Porto do Mangue. Inclusive a intenção de voto para vereador, as avaliações das gestões do prefeito “Titico”, da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e da presidente Dilma Rousseff (PT), em Porto do Mangue.
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade