Luciano Oliveira - [email protected]

Maior rede de escolas técnicas do RN está com inscrições abertas em Areia Branca para três cursos técnicos

10004481_608236672598645_1167573894_o

Assessoria Educacional Cardan em parceria com a Politécnica, instalará unidade profissionalizante nesta cidade

A Assessoria Educacional Cardan em parceria com a Politécnica, a maior rede de escolas técnicas do Rio Grande do Norte, traz para Areia Branca e região a oportunidade para quem quer adquirir conhecimento e competência profissional para o mercado de trabalho.

A rede de escolas técnicas está com as inscrições abertas para os cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Edificações e Eletrotécnica.

Os cursos técnicos garantem especialização profissional a curto prazo e são ideais para quem quer adquirir experiência antes de iniciar a universidade ou precisa de uma fonte de renda para poder investir em um curso de graduação.

Para aqueles que ainda ficam em dúvida sobre aderir ou não a um Curso Técnico, portais especializados em vagas de emprego, como o Emprego Ligado, elencam uma série de outras vantagens, como poder se inscrever em um curso técnico enquanto ainda é estudante do Ensino Médio, baixo custo e a demanda cada vez maior no mercado por profissionais técnicos e habilidades específicas.

A escola tem sua sede localizada na Avenida Coronel Martiniano, 1800, Penedo, Caicó (RN). A instituição tem como diretores Geovani Braz, Anaísia Batista e Roberto Diniz. “A nossa missão é trazer cursos técnicos de qualidade e comprometidos com a inserção dos alunos no mercado de trabalho”, garantem.

Os cursos custam R$ 180,00 e as aulas serão uma vez por semana, aos sábados, tendo duração de 18 meses. Quem se inscrever em Areia Branca terão aulas aqui mesmo. Para isso, a direção dos cursos está definindo um local adequado que será anunciado nos próximos dias.

Mais informações pelo Facebook “Cardantec Caicó” e nos telefones (84) 96224339 (Wellma) e (84) 9907-2076 (Marcus). Matrículas abertas!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade