Luciano Oliveira - [email protected]

O evento, que está completando 30 anos, deve se tornar o maior da América Latina no segmento

Maior da América Latina, Expofruit 2023 está com estandes à venda

O setor frutícola se torna cada dia mais importante social e economicamente para o RN (Foto: Robson Carvalho)

Com o tema “A riqueza das nossas frutas conquistando o mundo”, a próxima Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) acontece entre os dias 23 a 25 de agosto, em Mossoró, e traz muitas expectativas para o setor produtivo com a consolidação da exportação das frutas da região para novos mercados, como o europeu, asiático e norte-americano.

“Estamos muito entusiasmados com a Expofruit que este ano contará com a participação de representantes de 16 países, maior em toda a história da feira. O setor frutícola se torna cada dia mais importante social e economicamente para o Rio Grande do Norte. Atualmente a cadeia produtiva é responsável pela geração de 22 mil empregos diretos”, afirma o presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex), Fábio Queiroga.

O evento, que está completando 30 anos, deve se tornar o maior da América Latina no segmento com o incremento na estrutura e tamanho da feira. “A estrutura do evento terá um acréscimo de 30% na quantidade de estandes. Mesmo assim, os interessados devem se adiantar já que a procura está muito grande, já comercializamos quase 300 estandes, o que representa 60% do total que será disponibilizado”, alerta João Manoel da Silveira Neto, diretor comercial da feira.

Completando 30 anos, evento deve se tornar o maior da América Latina no segmento (Foto: Divulgação)

A Expofruit 2023 contará com 420 estandes, cem a mais em relação à última edição, distribuídos numa área total de 15 mil m2, comercializados a R$ 4.600. Os interessados podem obter mais informações sobre o evento e a venda dos estandes pelo pelos telefones (84) 3312.6939 e 99950-7931 e pelo email [email protected].

A Expofruit 2023 é uma realização do Coex, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) e da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) e conta com a promoção da PromoExpo.

SERVIÇO:
Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2023
Data: 23 a 25 de agosto
Local: Estação das Artes – Mossoró/RN
Site: www.expofruit.com.br Facebook: www.facebook.com.br/expofruit2023Instagram: @feiraexpofruit2023oficial

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade