Luciano Oliveira - [email protected]

Maior competição esportiva de Areia Branca entre estudantes começa hoje, com a chegada da tocha olímpica no Ginásio Poliesportivo

GINÁSIO POLIESPORTIVO DE AREIA BRANCA, LOCAL DO EVENTOGinásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, local da abertura dos jogos, na noite de hoje  

Com expectativa de reunir cerca de 500 estudantes de diversas faixas etárias das zonas urbana e rural do município, começam nesta sexta-feira, 8, os Jogos Escolares 2013, na sua 25ª edição.

Uma das novidades na programação de abertura dos jogos estudantis, hoje, será o desfile de atletas com a tocha olímpica, que simboliza a competição.

O Circuito da Tocha começa às 18h saindo das proximidades do Centro de Educação Especial (Ceeslauva), no conjunto Cohab, percorrendo várias ruas da cidade até o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, onde às 19h, a prefeita Luana Bruno decretará aberta a edição 2013 dos Jogos Escolares.

De acordo com a programação, os Jogos Escolares 2013 envolvem modalidades esportivas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil como Futsal (masculino/feminino); atletismo (masculino/feminino); natação (masculino/feminino); queimado (masculino); beach soccer (masculino); tênis de mesa (masculino); taekwondo (masculino); vôlei (masculino); xadrez (masculino).LUANA BRUNO E VICENTE FAUSTINO OK                  Luana Bruno e Vicente Faustino (secretário de Educação) estarão na abertura dos jogos escolares

Após a solenidade de abertura dos jogos, haverá a partida inaugural do certame, entre as equipes de futsal juvenil masculino das escolas estaduais Desembargador Silvério Soares e Dr. Dagmar Sabino Pinho, ambas na zona urbana.

Em contato com o Blog, a prefeita Luana Bruno aproveitou para reforçar o convite a todos os alunos, pais, professores e comunidade para participarem da maratona esportiva que já é uma tradição nesta época do ano.

Luana Bruno conclama a todos para prestigiar os jovens atletas nesse que é o maior evento esportivo estudantil da cidade de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade