Mães areia-branquenses foram homenageadas com uma grande festa com apresentações culturais e sorteios de prêmios

 23Luana Bruno abriu a programação com uma mensagem de otimismo direcionada às mães  

Milhares de mães lotaram as dependências da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, para assistirem as apresentações artísticas/culturais e participar do sorteio de prêmios em sua homenagem.

A festa foi realizada ontem, 8, no finalzinho da tarde, numa iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, contando com a participação de todas as secretarias e gerências e o apoio de amigos e fornecedores do município.

 2Mães lotaram as dependências da quadra poliesportiva

A prefeita Luana Bruno (PMDB) participou de toda a programação e disse que apesar de ser um evento de caráter repetitivo, a cada ano proporciona uma emoção diferente.

Segundo a prefeita, que é mãe, a festa traduz um momento de alegria e confraternização para essas mulheres guerreiras, que diariamente dedicam todo o amor aos filhos, apesar das labutas diárias e muitas delas fazerem também o papel de pai dentro de casa.

9Coral homenageou as mães areia-branquenses presentes no evento

Na sua palavra direcionada às mães presentes na quadra poliesportiva, Luana Bruno disse que o Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco, pois se trata de um dia especial de reconhecimento a essas mães lutadoras da cidade.

Luana Bruno finalizou sua fala afirmando que se sente realizada como mãe e em poder proporcionar momentos de alegria às mães areia-branquenses.

19 1812

167251

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *