Luciano Oliveira - [email protected]

Mãe areia-branquense perdeu dois filhos em acidentes de trânsito em menos de quatro anos

000 OK OK OK

Jane Araújo com o filho Leonardo, que faleceu na madrugada de hoje (Foto/Reprodução: Facebook)

A dor da perda de um ente querido não é uma situação fácil de superar para qualquer pessoa. Imaginem então um mãe perder dois filhos em acidentes de trânsito em menos de quatro anos.

Essa é realidade da funcionária pública Jane Araújo, que reside na rua Cel. Liberalino, Centro, Areia Branca. No dia 3 de junho de 2010 ela perdeu o primeiro filho em acidente. O estudante Lucas Araújo Duarte, 23 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia contra um veículo próximo ao acesso ao conjunto IPE. Lucas chegou a ser socorrido e levado para Mossoró onde foi cirurgiado, mas não resistiu.

E na madrugada deste sábado, 10, faleceu o segundo filho de Jane Araújo, também vítima de acidente de trânsito. Leonardo Araújo Duarte, 33 anos, morreu por volta das 5h de hoje, quando o carro que dirigia colidiu contra um outro veículo e ainda bateu contra uma árvore.

O acidente aconteceu no cruzamento na travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Nazaré, em Belém (PA). Ele acabara de concluir o curso de oficiais da Marinha Mercante no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba) e morreu no local. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para remoção.

00000 ok o ok

Jane Araújo com Lucas, seu primeiro filho morto num acidente em 2010 (Foto/Reprodução: Facebook)

Segundo testemunhas, a vítima e a mãe, Jane Araújo, vinham de uma festa de formatura, durante a madrugada, quando ocorreu o acidente. Ela recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. De acordo com o hospital, a paciente sofreu fratura em uma das pernas, passa por exames e apresenta estado de saúde estável.

A notícia do acidente fatídico parou literalmente a cidade de Areia Branca. Praticamente todos os eventos festivos programados para hoje foram cancelados ou adiados. A Prefeitura de Areia Branca emitiu nota de profundo pesar pelo acontecido e adiou a festa em homenagem às mães que iria acontecer nesta tarde, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior. Em contato com o Blog pela manhã, a prefeita Luana Bruno (PMDB) lamentou a morte de Leonardo Araújo. “Era um amigo de infância”. disse pesarosa,profundamenrte abalada com o fato.  

000000 ok o k o k ok ok ok

Os irmãos Lucas e Leonardo Araújo morreram em circunstâncias parecidas num intervalo de menos de quatro anos (Foto/Reprodução: Facebook) 

CARRO DE LEONARDO

Veículo após o acidente que vitimou Leonardo e deixou ferida sua mãe Jane Araújo (Foto: Sérgio Fiore /Diário Online / Belém)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade