Luciano Oliveira - [email protected]

Macedo defende união em torno de projeto voltado para o município de Areia Branca

MACEDO REPRESENTOU ROSALBA NA UERN “Independente do resultado das urnas de 3 de outubro passado e de quem seja o indicado pelo grupo para disputar a prefeitura em 2012, defendo a união em torno de um projeto político que tenha Areia Branca como foco. Defendo os interesses do município antes de qualquer outra proposta”.

Em alta no agrupamento de oposição, Macedo representou a governadora eleita Rosalba Ciarlini na colação de grau dos concluintes da Uern local

Foi o que declarou ontem, 11, o ex-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo (PR), destacando que antes de pensar em candidaturas à sucessão municipal, é importante que os segmentos locais se voltem para a discussão em torno de questões essenciais para a cidade. “Não é segredo que temos um projeto político futuro para Areia Branca, mas nossa ideia é que isso seja debatido, seja amadurecido, haja uma junção de forças em torno de propostas concretas, pois é dessa forma que pretendemos alcançar o nosso objetivo”, diz.

Segundo Macedo, não tem como negar que a campanha eleitoral de 2010, que no Rio Grande do Norte encerrou no primeiro turno, refletiu internamente, colocando em evidência o processo sucessório municipal de 2012. “Não digo que a campanha de 2012 já começou, mas nos bastidores as articulações vão tomar corpo a partir da posse da nova governadora do Estado. Por isso é preciso que as pessoas que amam Areia Branca, as pessoas que defendem um projeto novo para a cidade, se unam àqueles que desejam construir o novo”, acrescenta.

Para Macedo, é muito cedo para opinar sobre eventuais nomes dentro do seu sistema político para concorrer à Prefeitura de Areia Branca no pleito eleitoral vindouro. “Temos pelo menos três a quatro nomes em condições de disputar a eleição para prefeito. Mas isso nós vamos discutir no momento certo, ouvindo as bases, os amigos, os novos aliados que estão se unindo ao nosso projeto. Há muita coisa pelo caminho até 2012. Por isso defendo que haja união em torno de um mesmo objetivo, pois agindo assim, vamos atingir nossa meta”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade