Luciano Oliveira - [email protected]

Jônathas Silveirajá está em Brasília agilizando sua admissão (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Macauense bacharel em Direito pela Uern é aprovado em concurso para diplomata

Jônathas Silveirajá está em Brasília agilizando sua admissão (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
Jônathas Silveira já está em Brasília agilizando sua admissão (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

O ex-estudante do Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Jônathas Jose Silva da Silveira, foi aprovado no concurso de admissão à carreira de diplomata, do Ministério das Relações Exteriores.

Ele recebeu a confirmação de sua aprovação 10 dias depois de ter se manifestado em uma rede social sobre a importância da Uern para sua formação acadêmica e de milhares de alunos do interior potiguar.

“Aluno Uern com muito orgulho! Vamos lutar em defesa da universidade que tantos benefícios traz ao RN, especialmente ao interior do Estado. É a essa universidade que devo toda minha formação acadêmica!”, postou Jônathas, exibindo o diploma de Bacharel em Direito, conquistado em 2013.

Jônathas passou por três fases de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final das provas discursivas da terceira fase e a convocação para a realização de exames pré-admissionais e perícia médica foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) na quinta-feira, 1º de dezembro, dia em que foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da Uern e da campanha institucional “Uern Para Todos, em Todo RN”.

O ex-aluno da Uern, que é da cidade de Macau, viajou a Brasília na sexta-feira, 2, para providências da admissão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade