Luciano Oliveira - [email protected]

Macau realiza réveillon histórico e já prepara o Carnaval 2015 com Aviões, Chicabana, Léo Santana, Babado Novo e outros

00

Virada do ano em Macau atraiu milhares de pessoas (Foto: Reprodução)

Durante o réveillon de Macau, o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) confirmou a realização do Carnaval 2015 e até antecipou algumas atrações, como Harmonia do Samba, Chicabana, Babado Novo, Aviões, Léo Santana e Ricardo Chaves, entre outros nomes da música local e regional. “O réveillon é o ponta pé para o Carnaval 2015, que vai trazer para Macau grandes atrações nacionais”, revelou o prefeito, aplaudido pelo grande público que vibrava a cada atração anunciada durante a festa de passagem de ano.

O réveillon de Macau foi um dos maiores dos últimos anos e contou com uma programação diversificada, em mais de 15 horas de festa, entre shows na praia de Camapum e o tradicional “arrastão” de Ano Novo, com trio elétrico pelas ruas da cidade. A banda Babado Novo foi a grande atração, com duas apresentações, arrastando uma grande multidão para os eventos patrocinados pela prefeitura.

0 macau

Prefeito Kerginaldo confirmou Carnaval e antecipou algumas atrações (Foto: Reprodução) 

Também participaram da programação da festa de Ano Novo em Macau, a banda Jair Doce Pecado e o cantor macauense Serginho Lisboa. “A prefeitura sempre prestigia o músico local nas festas maiores da cidade e com o réveillon não podia ser diferente”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

Outro ponto positivo do réveillon de Macau, observado pelo público foi a organização da orla de Camapum, toda revitalizada pela prefeitura, além da estrutura de segurança montada para a festa, que não registrou ocorrências policiais. O clima de paz também reinou durante todo o percurso do “arrastão” do dia 1º de janeiro, que teve início na parte da tarde e entrou pela noite.

Confira as atrações nacionais anunciadas pelo prefeito Kerginaldo Pinto que vão animar o Carnaval de Macau 2015.

000

Léo Santana

00000

Babado Novo

0000000

Aviões

0 chicabana

Chicabana

0 harmonia_divulgacao

Harmonia do Samba

0 ricardochaves

Ricardo Chaves

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade