Luciano Oliveira - [email protected]

Macau realiza prévia carnavalesca neste final de semana com escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 e “arrastão”

GEDSC DIGITAL CAMERA

Representantes da folia momesca em Macau serão escolhidos neste final de semana (Foto: Reprodução)

Famosa por realizar grandes carnavais, a cidade de Macau sai na frente mais uma vez, e realizará neste sábado, 15, e domingo, 16, uma prévia carnavalesca na Praia de Camapum. O ponto alto do evento acontece amanhã, com a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 de Macau, seguido do “arrastão” pelas ruas da cidade, puxado pelo trio Metrô e o cantor Edcity e banda.

Durante os dois dias de evento, a praia terá uma intensa movimentação com a disputa de modalidades esportivas nas arenas e shows no palco armado no calçadão. Na noite de hoje, se apresentam as bandas Kuarto da Sacanagem e Praballada, já no domingo a festa começa às 11h. No palco, a banda Doce Pecado Metalizado faz a festa dos foliões e banhistas, esquentando o clima entre as torcidas do disputado concurso de Rei e Rainha do Carnaval.

Depois de conhecidos o rei e rainha que vão comandar a folia em 2014, a festa continua, desta vez, na cidade com grande “arrastão”, saindo das proximidades do pórtico da estrada de acesso à praia. A apresentação do cantor baiano Edcity e banda é a atração mais esperada do final de semana.0

                  O cantor baiano, Edcity, puxará o “arrastão” após a escolha do rei e rainha do Carnaval (Foto: Divulgação) 

Edcity gravou recentemente um clipe com o jogador Ronaldinho Gaúcho. O 10 do Atlético Mineiro foi a um estúdio “emprestar” sua voz na música “Vai na Fé”. A canção homenageia o jogador do Atlético e cita o nome do craque no refrão. (Com informações do site www.arafran.com.br).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade