Luciano Oliveira - [email protected]

Lutadores de Areia Branca saem vitoriosos do octógono do Arena Fight, em Mossoró

Tallison_Soares As artes marciais sempre fascinaram. Agora, mais que nunca, a modalidade está em alta, fazendo dos eventos do Mixed Martial Arts (MMA) a coqueluche do momento no Rio Grande do Norte, a exemplo da febre que vem contagiando o mundo inteiro, graças a popularidade do milionário Ultimate Fighting Championship (UFC).

Talison Soares começa a impor respeito no octógono 

Areia Branca, que é pródiga em talentos também nas artes marciais, está tirando proveito dessa novidade que cresce a cada dia, atraindo uma legião de admiradores e revelando bons nomes do “vale-tudo”.

Quinta-feira, 8, dois areia-branquenses brilharam no octógono do Arena Fight, em Mossoró, evento que em sua primeira edição levou ao Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto cerca de 3.500 espectadores.

Os atletas de Areia Branca, Talisson Soares e Leonardo “Balinha” se deram bem em suas participações do evento. Talisson Soares derrotou Clebinho Pereira, de Natal, por nocaute técnico no primeiro round. Já Leonardo “Balinha” venceu Nilton Filho por nocaute técnico. BALINHALeonardo “Balinha”, outra grata revelação no MMA 

Eles comemoraram muito a vitória, até como desabafo pelas dificuldades que enfrentam para efetuar treinamentos e mesmo participar de competições, devido à falta de patrocínio.

O Arena Fight é uma iniciativa do lutador do UFC, Gleison Tibau, que mora nos Estados Unidos, mas criou o evento como forma de valorizar os talentos da região. Tibau garante a realização de outras edições do evento.RIANA Gleison Tibau com atletas da equipe Brasa, de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade