Luciano Oliveira - [email protected]

Lutador de MMA de Areia Branca estreia hoje no Jungle Fight 49, evento internacional que acontece no Rio, com transmissão pelo canal Combate

TALISON SOARES, LUTADOR DE MMA AREIA BRANCATalison Soares estreia em competição internacional, hoje

Durante toda a semana, o assunto nos quatro cantos da cidade se volta para a estreia do lutador areia-branquense Talison Soares da Costa num evento de artes marciais internacional, o Jungle Fight 49, que acontecerá hoje, no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro. Ao todo serão sete lutas na competição.

O canal Combate (canal 135 da Sky) transmite o Jungle Fight 49 ao vivo, a partir das 20h45, para todo o Brasil. Em Areia Branca, os amantes da modalidade que vão torcer por Talison Soares terão a opção de assistir à luta por telão, ao vivo, que será instalado na praça Luiz Batista da Costa.

Segundo João de Castro, da Focalize Vídeo Produções e Canal Areia Branca (WEB TV), a ideia do telão é reunir o maior número de pessoas possíveis, à noite, na praça Luiz Batista, “para dar a ideia de que estamos lá, acompanhando a luta ao vivo, torcendo e transmitindo nosso calor e incentivo ao grande lutador Talison Soares, que a partir de amanhã assinará seu nome ao lado de grandes nomes das artes marciais”, explica João de Castro.

Na principal luta do Jungle Fight 49, o americano Sean ”Cubby” Peters e o tocantinense Lúcio Curado duelarão pelo cinturão da categoria dos leves, até 70kg. Outra curiosidade dessa edição será a participação de quatro lutadores que surgiram do Jungle Comunidade, torneio à parte, organizado pelo Jungle, porém voltado apenas para atletas de comunidades.

Além da disputa de cinturão, o baiano e especialista em finalização, Alexandre Capitão retornará à Arena Jungle contra o potiguar Talison Soares, em outra luta de destaque. Talison vem de cinco vitórias consecutivas e fará sua estreia na organização.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, promete um evento de grande nível. ”Será um espetáculo e tanto. Teremos a disputa de cinturão entre as duas principais potências do esporte, Brasil e Estados Unidos, que promete dar o que falar. Além disso, é muito bom ver o card principal do Jungle Fight importando lutadores que foram descobertos no Jungle Comunidade e saber que, por conta disso, eles conseguirão dar melhores condições às suas famílias”, avaliou o empresário.

Confira o card do Jungle Fight 49

JULGLE1 – Lúcio Curado (Popó Team) e Sean “Cubby” (Sylvio Behring – USA) disputa do cinturão 70kg

JUNGLE 22 – Alexandre “Capitão” (Orion Fight Camp) x Talison Soares (Areia Branca / Brasa RN) 66kg

JUNGLE 33 – Tiago “Trator” Silva (Orlando Júnior) x Fábio Queiroz (Manimal Team) 70kg

JUNGLE 4    4 – Júnior “Abedi” (Relma Team) x Marcos Vinícius ”Cabecinha” (Cleyton Mangueira) 57kg

JUNGLE 5    5 – Ederson “Lion” Macedo (XGYM) x Rodolfo “Buda” (CT Rodolfo Buda – Araruama) 84kg

JUNGLE 6 6 – Salomão Diego Ribeiro (Team Nogueira) x Fábio César Marongiu (Mangueira / Machado Team) 84kg

JUNGLE 77- Ary Santos (Nova União Campos / 7 Bala Team) x Guilherme Sawaya (VTT / Macaco Chute Boxe) 70kg

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade