Luciano Oliveira - [email protected]

Lutador de MMA de Areia Branca está confirmado no Jungle Fight 49 que será realizado dia 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro

TALISON OKTalison Soares está confirmado no card do Jungle Fight carioca

Uma das gratas revelações de MMA no Rio Grande do Norte, o areia-branquense Talison Soares Costa participará da 49ª edição do Jungle Fight, que está de volta ao Rio de Janeiro (RJ) no dia 22 de fevereiro. Essa será uma grande oportunidade para o expert em artes marciais de Areia Branca mostrar para o mundo o seu talento.

Segundo os organizadores do Jungle Fight, terá uma disputa de cinturão para a agitar a noite do evento carioca. Pelo peso-leve, o brasileiro Lucio Curado vai enfrentar o americano Sean Cubby na tentativa de ficar com o título vago da organização.

Pelo peso-galo, o atleta da Team Nogueira Jonas Bilharinho volta à Arena Jungle para enfrentar José Cláudio Paraíba. O evento terá ainda a participação de lutadores revelados no Jungle Comunidade, torneio à parte organizado pelo Jungle voltado apenas para atletas de comunidades.

“Será um espetáculo e tanto. Teremos a disputa de cinturão entre as duas principais potências do esporte, Brasil e Estados Unidos, que promete dar o que falar. Além disso, é muito bom ver o card principal do Jungle Fight importando lutadores que foram descobertos no Jungle Comunidade e saber que, por conta disso, eles conseguirão dar melhores condições às suas famílias”, disse o presidente do Jungle, Wallid Ismail, via assessoria de imprensa.

O card do Jungle Fight tem seis lutas confirmadas até o momento e ainda não está completo. Confira:

Jungle Fight 49

Peso-leve: Lucio Curado x Sean Cubby
Peso-pena: Alexandre Capitão x Talison Soares Costa (Areia Branca)
Peso-leve: Thiago Trator x Fábio Queiroz
Peso-galo: Jonas Bilharinho x José Cláudio Paraíba
Peso-médio: Ederson Lion x Rodolfo Buda
Peso-mosca: Junior Abedi x Marcos Vinícius Cabecinha

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade