Luciano Oliveira - [email protected]

Lutador de Areia Branca enfrenta mais um desafio na noite de hoje, em mais uma edição do Arena Fight

TALISON SOARES, LUTADOR DE MMA AREIA BRANCALogo mais, à noite, no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró, tem briga de “gente grande”, em mais uma edição do consagrado evento de artes marciais, Arena Fight. Idealizado por Gleison Tibau, o torneio reserva grandes combates para os amantes da modalidade de lutas.

No combate principal da noite, Paulo Guerreiro está de volta ao seu antigo time, a Fighter Sport, e promete muita ação contra o ídolo local, Amaury Júnior.

Talison Soares, de Areia Branca, enfrenta mais uma pedreira, hoje

Se em Quixadá (Wolf Quixadá) Jessé não conseguiu soltar os bichos contra Rivânio Aranha, na Terra dos Bravos o “Cachorro Louco” vai sem vacina e com muita raiva para a revanche. “Não perdi, o juiz terminou por mim. Mas dessa vez não vou dar chance, não vou deixar ir nem para as mãos dos jurados, vou terminar antes”, garantiu o lutador.

Outro confronto muito aguardado é do faixa-marrom areia-branquense, Talison Soares, que enfrentará Ildécio Mutante e o campeão brasileiro de Sanda Thyago Psico, que terá Ediglei Honorato pela frente. (Com informações da Assessoria de Comunicação do evento).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade