Luciano Oliveira - [email protected]

Lutador da cidade de Tibau fará amanhã um grande combate válido pelo UFC 126

GLEISONGleison Tibau fará mais um grande combate em evento internacional

Expectativa em Tibau. O lutador potiguar Gleison Tibau, que é natural naquela cidade, terá um embate decisivo neste sábado, 19, diante do norte-americano Kurt Pellegrino. O combate será válido pelo UFC 126 e acontece na cidade de New Jersey.

A folga habitual depois de um combate foi abdicada e ele começou a treinar nos dias seguintes da luta diante de Jim Miller. Além disso, Tibau não vai com uma estratégia definida para a luta e pretende se adaptar ao adversário no decorrer da luta, para finalizá-lo ou nocauteá-lo.

“Estudei todas as lutas de Pellegrino. Sei o que ele pode fazer no combater e estou preparado”, salientou Tibau. O potiguar disse ainda que está bastante motivado para o combate e nunca se sentiu tão preparado para um combate como está agora. “Essa eu vou vencer, vai ser a melhor luta da minha vida”, disse Gleison Tibau.

E independente do resultado neste duelo, Gleison já decidiu que retoma aos treinamentos na segunda-feira, esperando o novo adversário no Ultimate Fighting Champioship. “Vou diminuir muito a minhas idas ao Brasil. Vai ser doloroso, mas é preciso, é preço que se paga para ser campeão. Já estou até tirando o Green Card, que recusei durante cinco anos, para não precisar mais de visto”, contou o atleta.

A luta terá transmissão ao vivo pelo sistema de vídeo da rede social Facebook. Para os entusiastas do esporte que quiserem acompanhar o evento, basta acessar a página www.facebook.com/ufc. O combate está previsto para iniciar às 21h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade